Página inicial Serviços Aproveitamento de Estudos

Aproveitamento de Estudos

O que é? Solicitação de aproveitamento de estudos realizados na UFRB ou em outra instituição de ensino superior.
Quem pode utilizar este serviço? Estudantes
Etapas para a realização deste serviço

Comparecer ao Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ensino ao qual está vinculado, munido dos documentos necessários e do Requerimento devidamente preenchido.

Documentos: histórico escolar de curso regulamentado assinado pela autoridade competente; programa dos componentes curriculares cursados com aprovação em outra instituição de ensino superior;histórico escolar do curso atual; ementas das disciplinas da UFRB que deseja aproveitar.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato Setor: Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos
Site: https://ufrb.edu.br/surrac
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento O usuário deverá receber tratamento conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17.